quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dinheiro e Barras de Access

COMO VC LIDA COM O DINHEIRO?
Independentemente da sua atual situação financeira, riqueza e abundância são possíveis e você é a fonte para criar! Muitas vezes pensamos que nós só podemos  receber uma grande quantia de dinheiro se for oriunda de herança ou se ganharmos na loteria, então a nossa situação financeira seria resolvida e nós ficaríamos felizes. Nada de errado com o recebimento de uma herança ou ganhando na loteria e … O que mais é possível? O que você poderia fazer hoje para começar a mudar a sua situação financeira imediatamente?
Aqui estão 7 chaves para transformar a sua realidade financeira a partir de hoje!
1 – Criar uma conta de 10%   
2 – Carregue dinheiro
3 – Comece a fazer perguntas 

Quando se trata de dinheiro, nós tendemos a ter a conclusão de que esta é a realidade e ponto. Nós caminhamos na mesma direção a tanto tempo e acabamos caindo em um barranco. Quando você faz uma pergunta, as portas se abrem; há espaço, luz e possibilidades. Pergunte: “O que mais é possível? O que posso fazer para mudar isso? Como pode ficar melhor do que isso? “E se você realmente quer mudar as coisas rapidamente, use o enunciado aclarador ensinado nas Barras de Access® com suas perguntas e assista as coisas aparecerem como mágica!
4 – Como será a minha vida em 5 anos?
5 – Dinheiro segue alegria  

Muitos de nós pensamos que uma vez que tenhamos o nosso dinheiro em uma situação “manipulada”, então, seremos felizes. Então, nós trabalhamos duro, com a esperança de que algum dia nós vamos ser capazes de desfrutar de nossas vidas. Na verdade, é o contrário. Escolha ser feliz agora e o dinheiro vai seguí-lo! Então, o que é divertido para você? O que faz você se sentir vivo? O que lhe preenche e dá aquela sensação de alegria e entusiasmo? Escolha isso agora e veja o seu dinheiro aumentar!
6 – Mostre-me o dinheiro!

7 – O que é fácil para você? 

A coisa que você faz com maior facilidade, que você acha que não tem valor, é a coisa que mais vai lhe trazer dinheiro. O que é que você acha que não tem valor, que as pessoas realmente pagariam grandes quantias de dinheiro? Você acha que porque é fácil para você, é fácil para todo mundo. Não é verdade! O que é fácil para você não é fácil para todos os outros. Como você pode usar o que é fácil para você fazer dinheiro?
Você está pronto para ter dinheiro? Você está pronto para viver na riqueza e abundância? Você estaria disposto a recebê-lo? Quando você começa a usar essas chaves, você está mudando a maneira como você interage com o dinheiro. Quando você mudar a maneira de como você interage com o dinheiro, você muda sua experiência com ele …. e este é apenas o começo.
tradução Luciana Ricarte
marcia ortiz e mail :marciaortiz20@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário