quarta-feira, 24 de abril de 2013

cordões energéticos

VOCÊ SABIA QUE HÁ UM CORDÃO QUE LIGA O CORPO FÍSICO AO CORPO ASTRAL?

Denominado como; Cordão de Prata que liga o Corpo Físico ao Corpo Astral, podemos dizer que ele é o "fio telefônico" que leva o corpo Astral até ao "fim da linha", onde está, o corpo Físico.

Embora ainda sem maiores definições, sabe-se que o cordão de prata não é um só elemento. É formado pelo conjunto de incontáveis e tenuíssimos filetes de energia. Cada um, de algum modo, acha-se enraizado na intimidade de cada célula do corpo Físico. Mesmo possuindo o 'enraizamento' nas células por todo o corpo Físico, seu núcleo mais forte é notado na região cerebral, levando a crer que o centro de sua maior ligação seja com a glândula Pineal (ou epífise).
A glândula pineal é de vital importância, tanto para o funcionamento orgânico em si, como para o intercâmbio mediúnico das comunicações paranormais.

Quando o Corpo Físico está acoplado no Corpo Astral, o Cordão de Prata desaparece. Quando há a separação desses dois corpos, os incontáveis filetes juntam-se formando um único feixe, com a aparência de um cordão. Quanto maior é a distância que separa os dois corpos, mais fino se torna o cordão.
Entretanto, por mais que pareça espantoso, a elasticidade do Cordão de Prata ao que tudo indica, é ilimitada.

O que restringe as distâncias para realizar as viagens astrais não é o cordão de Prata, mas sim, as condições evolutivas de cada SER. Alguns conseguem distanciar-se indo até a outros planetas, enquanto outros, por serem pouco evoluídos, ainda não podem arredar o pé do quarto onde dormem.

O cordão de prata é pré-requisito essencial para a vida orgânica e ele apenas se rompe quando há a morte física.

Fonte: www.nossolar.net, www.vivenciasespiritualismo.net
Adaptador por: Tamara Luperi

Nenhum comentário:

Postar um comentário