domingo, 29 de abril de 2012

como conquistar uma mulher...........

Estava andando quando me deparei com uma frase " vc não se lembra ? "
.Conquistar uma mulher ou manter a conquista,convenhamos é bem mais difícil, basta lembrar das datas importantes para ela.
O primeiro olhar que vc desviou para ela no meio da multidão,a primeira frase que falou , pode ser que foi aquela já meio batida e conhecida...te conheço,vc é amiga da minha irmã,já te ve aqui,  gente nessa hora fazer a menina puxar pela memória.....
Aí a relação evoluiu e o primeiro beijo,ela lembra a música que estava tocando,a temperatura que estava......o bombom que vc deu ela guarda o papel até hoje, a primeira briga...foi mal hemmm ..mas já foi .......ela tb. lembra.A primeira transa.... lembra tudo...espero que vc tenha caprichado e no outro dia telefonou, mandou flores..estou ouvindo vc falar que não ??? xi...tá na lista negra.....
O primeiro cinema,não era um  filme maravilhoso de guerra , mas aquele romântico que ela escolheu....vc dormiu ? Ela lembra...
Ela lembra quando vc pediu ela em namoro...pediu??? a coisa tá complicando, vamos passar quando cv falou que queria casar com ela, ía começar a juntar dinheiro...olha ela anotou no calendário e deu um tempo para vc....risos.....ela lembra de todas as outras coisas que vcs fizeram juntos e vc não lembra as datas..VC é o ator pricipal, ela só se lembra porque era com VC.....caderno e lápis tá na hora de começar à anotar..........
E vc me diz: faço tudo isto ela não está nem aí...desculpa vc está com a mulher errada...tem uma fila esperando vc....
Ou vc me diz: nunca aconteceu comigo ou isto não e para mim....sempre é tempo , terá que aprender ao vivo e à cores......sinto muito.
Outras coisas podem minar uma relação....muitas...
Vou eliminar o último mito...mulheres não gostam de falar de relação...gostam de viver a relação...vc não fala, as coisas começam a desandar( da carona para a colega de trabalho ,recebe recado no celular e apaga todo desconcertado,vive trocando a senha do computador, fica até tarde no trabalho...que falta de imaginação hemmmm) aí ela é obrigada a falar sobre a relação de vcs ,na verdade ela queria que vc ficasse com ela e não no mundo da lua.
Tem muito mais coisas ,mas acho bom vc ir à luta ,experenciar é melhor né?
Como diz Caetano "A gente nunca sabe o que quer uma mulher.."
boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário